A Prefeitura de Cascavel e a Polícia Militar acabaram com uma festa clandestina na noite deste sábado (12). O evento acontecia em uma chácara nas proximidades da BR-369 e tinha aproximadamente 150 pessoas. A fiscalização e a polícia ainda encontraram drogas no local. Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico.
A festa acontecia em um espaço para eventos. Porém os organizadores não tinham alvará de funcionamento, nem autorização para realizar a festa com DJ. Os participantes não usavam máscara, nem faziam distanciamento. As regras previstas em decreto para realizar eventos neste momento de pandemia não eram respeitadas.
Outra aglomeração
Na Centro de Cascavel, uma tabacaria foi fechada e interditada porque estava funcionando lotada de clientes. Os donos do estabelecimento vão responder ao processo administrativo do município, com previsão de multas da Vigilância Sanitária. A fiscalização terá sequência ao longo do domingo e um balanço final da operação do fim de semana será divulgado na segunda (14).
A força-tarefa que está fiscalizando as regras dos decretos na cidade é formada por servidores municipais de Cascavel, como fiscais do setor alvará, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e agentes Transitar, além da Polícia Militar.