A garçonete, de uniforme vermelho, teria dito aos clientes que fossem pacientes. (Foto: Reprodução/The Mirror)

Eles ficaram irritados pela demora da comida; imagens da câmera de segurança flagraram as agressões

Uma garcone foi hospitalizada depois de ser agredida por clientes porque eles estavam irritados com a demora da entrega de seus pedidos na mesa. O caso aconteceu em 25 de fevereiro de 2018, na Província de Hunan, na China, mas as imagens só foram divulgadas neste fim de semana.

As imagens da câmera de segurança flagraram o exato momento em que a mulher pede que eles tenham paciência e em troca recebe vários golpes.

De acordo com o tablóide inglês The Mirror, seis ou sete pessoas se aproximaram da servidora no meio do restaurante Tianxiake.

A garçonete foi agredida no meio do restaurante. (Foto: Reprodução/The Mirror)

É possível ver um deles fazer um gesto agressivo antes do ataque. Eles desferiram socos, tapas e puxaram o cabelo da vítima que aparece com um uniforme vermelho.

Ela foi atacada por várias pessoas. (Foto: Reprodução/The Mirror)

Outros clientes apenas observaram e não fizeram nada para ajudar a garçonete. Ela foi salva por colegas de trabalhos enquanto os comensais observam a cena atônitos.

Durante a confusão mesas e louças foram derrubadas. (Foto: Reprodução/The Mirror)

“Os clientes ficaram com raiva e reclamaram que estavam esperando por um longo tempo. Um homem disse a outro grupo de clientes que os pratos eram muito caros”, disse Mis Li, gerente do restaurante.

Segundo o jornal local Beijing News, a garçonete de 48 anos foi levada ao hospital para tratamento, mas não ficou gravemente ferida.

A polícia de Hengyang foi contactada para tentar rastrear o grupo.

Assista ao vídeo completo:

Leia também: