Curitiba - O Hospital Cajuru informou na tarde desta sexta-feira (3) que ainda estão sendo realizados exames para confirmar a suspeita de intoxicação por metanol. O homem, de 60 anos, está internado em Curitiba e passa por acompanhamento médico.

Em nota, o hospital reforçou que o ainda se trata de um caso suspeito e que, caso seja confirmada a primeira contaminação por metanol no Paraná, a família será a primeira a ser avisada.
“O hospital ainda está realizando os exames para confirmar a suspeita de intoxicação. Por enquanto é só um caso suspeito, não está nada confirmado”, disse a assessoria.
Além disso, a assessoria afirmou que o resultado dos exames pode sair ainda neste sábado (4).
Paraná registra 1° caso suspeito de intoxicação por metanol; secretário comenta
A Secretaria da Saúde do Paraná (SESA-PR) confirmou, nesta sexta-feira (03), o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol no estado. O paciente é um homem de aproximadamente 60 anos que está internado no Hospital Cajuru, em Curitiba com acompanhamento médico. O homem passou por exames que podem confirmar o quadro. A princípio, os resultados são esperados para este sábado (4).
Em conversa exclusiva com a jornalista Rafaela Moron, do Grupo Ric, o secretário estadual de saúde Beto Preto confirmou a suspeita e falou sobre o caso. O paciente foi alvo de um atropelamento antes de ser hospitalizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui