Uma idosa, de 69 anos, pegou uma infecção durante uma viagem de férias com o marido para comemorar os 50 anos de casados e ficou com um buraco do tamanho de uma frigideira. O casal mora no Reino Unido, mas ela está internada na Tailândia.

De acordo com o The Mirror, o casal viajou para para a Ásia, quando Pamela Gatehouse desenvolveu uma amigdalite na Índia. Quando os dois chegaram à Tailândia, a idosa adquiriu uma infecção mais séria.
Pamela e o marido John contaram que o ferimento no pescoço se abriu, espirrando sangue e pus pela cama do quarto do hotel. Ela foi levada às pressas para o Hospital BMDS, em Bangkok, onde passou por cirurgias.
Os custos do tratamento podem chegar aos 33 mil euros, segundo os relatos do casal. O valor pode aumentar, caso Pâmela precise ser transferida para o Reino Unido sob supervisão médica.
“Não sabemos se ela vai sobreviver à cirurgia, porque ela tem um grupo sanguíneo raro, que é 0 negativo. Então, se ela sangrar até a morte, não temos sangue para ajudar, porque o povo tailandês não tem o mesmo tipo sanguíneo que os europeus. Tudo está contra nós no momento”, desabafou John.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui