Uma idosa, de 69 anos, pegou uma infecção durante uma viagem de férias com o marido para comemorar os 50 anos de casados e ficou com um buraco do tamanho de uma frigideira. O casal mora no Reino Unido, mas ela está internada na Tailândia. 

Idosa está internada em um hospital tailandês
Pamela Gatehouse, 69, está internada em um hospital tailandês após uma infecção ‘grave’ nas férias (Foto: Gofundme)

De acordo com o The Mirror, o casal viajou para para a Ásia, quando Pamela Gatehouse desenvolveu uma amigdalite na Índia. Quando os dois chegaram à Tailândia, a idosa adquiriu uma infecção mais séria. 

Pamela e o marido John contaram que o ferimento no pescoço se abriu, espirrando sangue e pus pela cama do quarto do hotel. Ela foi levada às pressas para o Hospital BMDS, em Bangkok, onde passou por cirurgias. 

Os custos do tratamento podem chegar aos 33 mil euros, segundo os relatos do casal. O valor pode aumentar, caso Pâmela precise ser transferida para o Reino Unido sob supervisão médica.

“Não sabemos se ela vai sobreviver à cirurgia, porque ela tem um grupo sanguíneo raro, que é 0 negativo. Então, se ela sangrar até a morte, não temos sangue para ajudar, porque o povo tailandês não tem o mesmo tipo sanguíneo que os europeus. Tudo está contra nós no momento”, desabafou John.  

Pamela e o marido John estavam viajando para a Ásia para comemorar os 50 anos de casados
John e Pan durante a viagem para comemoras o aniversário de casamento (Foto: reprodução / John e Pam Gatehouse/ Facebook)

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.