Um jovem, de apenas 19 anos, morreu devido a complicações da Covid-19, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Rulhan Henrique Ferreira dos Santos havia concluído o ensino médio no final do ano passado e atualmente trabalhava como auxiliar de expedição.
De acordo com informações do portal aRede, Rulhan morava no bairro Olarias, em Ponta Grossa. Contaminado pelo coronavírus, o jovem foi hospitalizado e precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.
Nesta quarta-feira (7), Rulhan não resistiu. O filho de Sandra Mara e Marcos Roberto foi sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais.
Nas redes sociais, o colégio onde o jovem concluiu o ensino médio prestou uma homenagem:
O Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares, em nome da Direção, Equipe Pedagógica, Professores e Funcionários se manifesta com muito pesar e sentimento pela perda tão precoce de Rulhan Henrique Ferreira dos Santos, menino gentil, educado e responsável.
Expressamos à família nossa solidariedade e desejamos que Deus conforte e console vossos corações.
Até um dia amigo!!!
Você foi embora cedo demais, mas pode ter certeza que todos do Colégio Colares terão lembranças de você pelos melhores motivos…
A amizade com a sua turma, com os professores e funcionários do colégio sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância…
Aos familiares e amigos os nossos sentimentos!!!
Descanse em paz RULHAN HENRIQUE FERREIRA DOS SANTOS!!!
Mais uma vítima da COVID-19