Ponta Grossa - Flávia Miserski, mãe da jovem Ísis Miserski, que está desaparecida há 10 meses, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A informação foi confirmada pelo irmão de Flávia e tio da garota.

“Peço ajuda e orações pela vida da minha irmã. Ela está no hospital do Rocio, em Campo Largo. Até o momento está entubada na UTI. Creio no milagre pela vida dela”, desabafou Rodrigo Miserski.
De acordo com o tio da jovem Ísis, Flávia se sentiu mal neste sábado (22) e teve várias convulsões, sendo necessário o encaminhamento para o hospital.
Desaparecimento de Ísis completa 10 meses
A jovem está desaparecida desde o dia 6 de junho de 2024, quando saiu de casa em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, a princípio, para encontrar um homem. Desde então, as forças policiais estão à procura da adolescente. A polícia acredita que ela foi se encontrar com o vigilante Marcos Wagner de Souza, que está preso.
Marcos Vagner, vigilante suspeito pelo desaparecimento da jovem Ísis Victória Mizerski se encontra há quase cinco meses preso na cadeia pública de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e ainda não tem uma data para ser julgado.
A defesa do vigilante afirmou que não concorda com a decisão do júri popular e que irá recorrer ao Tribunal de Justiça do Paraná “visando a reversão dessa decisão de primeira instância e absolvição do acusado”, disse o advogado Renato Tauille.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui