Uma manifestação com profissionais do setor de eventos aconteceu nesta quarta-feira (2), na praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná. O objetivo do ato foi chamar atenção das autoridades locais por uma retomada gradual das atividades no município.
O grupo não só chamou atenção como conseguiu uma reunião com o secretário municipal de saúde, Felippe Machado, e o chefe de gabinete da prefeitura.
Durante a reunião, foi apresentado uma proposta de retomada dos eventos de forma gradativa a partir do primeiro dia de outubro, com até 80% da capacidade total dos locais de cada evento, seguindo todas as medidas preventivas à transmissão e proliferação do coronavírus.

De acordo com a empresária Claudia Andrade, caso não seja aprovada a proposta do grupo, a prefeitura deve apresentar uma contra proposta de retomada até sexta-feira (4).
“Acredito que as autoridades viram que estamos no limite e algo precisa ser decretado em nosso favor”, comenta.

A empresária destaca que caso nada seja feito, a categoria voltará a realizar outras manifestações em Londrina, “mais pessoas vão aderir ao manifesto”.
Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!