Uma menina de 9 anos morreu dois anos e meio após descobrir que tinha câncer depois de fazer uma dancinha no TikTok. Ysabella Santos Cavalcante, de 9 anos, foi diagnosticada com um neuroblastoma grau 4 na região torácica.

A princípio, o diagnóstico de Ysabella foi feito em novembro de 2022. Enquanto gravava uma dancinha para o TikTok, a menina caiu e bateu as costas no chão. Entretanto, para evitar uma bronca, ela escondeu a queda dos pais.
Contudo, Gustavo Maia Cavalcante e Estafene Kerolen Domiciano Santos logo perceberam que algo estava errado com Ysabella. Durante quatro dias após a dancinha do TikTok, a menina teve febre e vomitou, o que levou à descoberta do câncer.
Após ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Guarujá, em São Paulo, a família recebeu a notícia de que Ysabella tinha um tumor na região torácica. Conforme a apuração do portal Metrópoles, médicos diagnosticaram a massa como um neuroblastoma grau 4.
Pais lamentam morte de menina que descobriu câncer após dancinha no TikTok
Através das redes sociais, os pais de Ysabella relataram que a menina morreu na última sexta-feira (4). De acordo com a publicação, a criança morreu em decorrência de complicações causadas pelo câncer.

Na publicação, Gustavo e Estafane lamentaram a morte precoce da filha. Conforme o casal, foi uma “honra” terem sido pais de Ysabella durante 9 anos.
“Como eu queria acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo. A minha princesa se foi, descansou”, escreveram. “Eu sou eternamente grata a Deus por ter me dado a honra de por 9 anos sermos seus pais, filha, e assim será eternamente nossa joia rara.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui