Os números da covid-19 seguem aumentando, somente nesta terça-feira (16), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais 310 mortes no Paraná. Entre as vítimas estão um policial militar de 52 anos, um investigador da Polícia Civil de 48, um taxista de 30 anos e um assessor parlamentar, de 40. Todos estes trabalhadores atuavam na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo dados da Sesa, a pandemia já tirou a vida de 13.826 paranaenses. Confira algumas histórias, todas desta terça-feira:

Policial Militar perde batalha para covid

O cabo da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Sérgio Ricardo Taborda Ribas, tinha 52 anos e trabalhava no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), em Piraquara. O militar estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Comprido, em Curitiba, e não resistiu devido a complicações nesta terça-feira (16).

O policial era casado e deixa uma filha.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Investigador da Polícia Civil morre

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) perdeu um investigador para a covid-19. Emerson Angelo Souza Colaço Preto, de 48 anos, atuava na Delegacia de Campina Grande do Sul e estava internado no Hospital Santa Casa, em Curitiba.

A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul prestou uma homenagem à vítima.

*NOTA DE FALECIMENTO* Com muito pesar que informamos e lamentamos a morte do Policial Civil Emerson Angelo Souza Colaço…

Publicado por Guarda Civil Municipal Campina Grande do Sul em Quarta-feira, 17 de março de 2021

Taxista morre duas semanas após pai

Após perder o pai para a covid, o taxista Tarsis Takao Yoshida, de 30 anos, também não resistiu a complicações da doença. O rapaz, que era morador de Almirante Tamandaré, estava internado no Hospital de Clínicas em Curitiba.

O jovem deixa esposa e um filho pequeno.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Assessor Parlamentar não resiste à covid

Wilson Neves das Chagas Junior era assessor parlamentar do vereador Pastor Eduardo Castilho, da cidade de Araucária. Após ser contaminado pela covid-19, Wilson foi hospitalizado no Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC.

Nesta terça-feira (16), o assessor parlamentar não resistiu. O trabalhador deixa um filho de 13 anos e muitos amigos.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)