O professor Cristiano de Oliveira Maciel, que atuava no Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), morreu na última segunda-feira (28) devido a complicações da Covid-19. Natural de Curitiba, o tutor deixa dois filhos.

Nos últimos dias o professor estava lutando contra a Covid-19. Internado no Hospital Marcelino Champagnat, a morte foi confirmada devido a complicações da doença. Nas redes sociais, amigos, alunos e familiares prestaram homenagens.

“Sabe aquele professor foda? Aquele cara que te dá duas alternativas: aprender a pensar ou aprender a pensar! Aquele que você lembra mesmo depois da conclusão do curso? Aquela aula que passava em minutos! Pois é… esse era o Cristiano Maciel!”,

escreveu um amigo.
professor morre
Professor Cris tinha 42 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Mais um amigo perdido para esta doença terrível, grande professor, conhecimento inigualável, exigente e com o coração generoso. Vá em paz Cristiano Maciel , e lamentável todas estas perdas”,

postou outra colega.

O Sindicato dos Professores de Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana (SINPES) lamentou a morte do professor Cris, como era conhecido. “O Sindicato expressa suas sinceras condolências a todos os familiares”, escreveu. Confira a nota completa: