Aqui em Curitiba, noticiamos dois casos de pessoas que acabaram presas por espalharem pânico por causa do novo coronavírus. Mas nos Estados Unidos, uma mulher foi longe demais e deu um enorme prejuízo a uma rede de supermercados, depois de tossir propositalmente nos alimentos. O mercado decidiu jogar tudo fora e bancou um prejuízo de US$ 35 mil, aproximadamente R$ 175 mil.

O supermercado fica na cidade de Hanover Township, na Pensilvânia. A mulher, que é conhecida pela polícia local por causar problemas na região, entrou no estabelecimento e começou a tossir de propósito nos alimentos frescos como pães, carnes e frutas.

Foto: Reprodução/Facebook.

Quem contou sobre o ocorrido foi o sócio da rede, Joe Fasula, através de uma publicação no Facebook. Ele disse que, apesar de acreditar que a ação não passava de uma brincadeira, por segurança, tomou a decisão de jogar fora todos os produtos que ela entrou em contato.

Um responsável pela saúde da cidade ajudou a loja a identificar corretamente todos os pontos possivelmente contaminados. Depois disso, os alimentos foram jogados fora e as gôndolas foram higienizadas. Veja a publicação:

https://www.facebook.com/105505669519115/posts/3009531602449826/?d=n