Uma mulher que acabara de receber alta após ficar internada com Covid-19 encontrou o marido morto em casa vítima da mesma doença. Lisa Steadman, moradora do condado de Polk, na Flórida, Estados Unidos, foi internada por causa de fortes sintomas decorrentes da infecção por coronavírus. O marido, Ron Steadman, tinha sido diagnosticado em uma clínica com Covid-19 uma semana e meia antes, mas foi mandado para casa com medicamentos para se recuperar.

“Foi como entrar em um filme de terror, e eu gostaria de nunca tê-lo visto assim porque não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça. No hospital, achei que fosse morrer. Não conseguia respirar. Não conseguia parar de vomitar. É como se você não tivesse ossos em seu corpo. Você não pode se mover. Você fica fraco”, afirmou Lisa.

Lisa afirmou que, durante o tempo que ficou internada, conversava com o marido por telefone. No entanto, Ron disse a Lisa que seu telefone não estava carregando e, no dia seguinte, quando ela ligou para ele, não conseguiu contato.

Lisa chegou a pedir à polícia de Winter Haven para ver como o marido estava, mas tudo parecia bem. Dois dias depois, Lisa recebeu alta do hospital e, quando chegou em casa, encontrou Ron morto.

O casal não havia tomado a vacina. Lisa ainda afirmou que duvida da motivação da morte do marido.

“Eles dizem que ele morreu de problemas relacionados ao Covid porque sabem que ele tinha Covid. Eles não sabem se ele teve um ataque cardíaco pela Covid ou se teve uma embolia. Eles não sabem”, afirmou à FOX 13.