Curitiba - Um dos ícones de Curitiba, Nelson Rebello, de 64 anos, conhecido como Oil Man, morreu neste sábado (29) após uma parada cardiorrespiratória, segundo o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde Nelson estava internado.

Figura conhecida na capital paranaense, Oil Man morreu no dia em que a cidade completou 332 anos. Ele virou personagem por andar pelas ruas da cidade trajando apenas uma sunga e com o corpo coberto de óleo.
O hospital emitiu uma nota sobre a morte de Nelson. Leia na íntegra:
“O paciente Nelson Rebello, Oil Man como era conhecido, foi admitido no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie no dia 26/03/2025. Na madrugada de hoje (29/03), o paciente apresentou parada cardiorrespiratória e evoluiu a óbito. Sua partida representa uma perda significativa para seus fãs e comunidade. À família e amigos, nossos sinceros sentimentos”.
Oil Man foi mordido por cachorro dias antes de morrer
Rebello foi atacado pelo próprio cachorro na última segunda-feira (24), no bairro Bacacheri. O biólogo tropeçou no animal ao entrar em casa e o cão acabou mordendo o próprio tutor.
Ele foi encaminhado para o hospital, com ferimentos no braço e uma luxação no ombro por causa da queda, segundo apurou a Banda B.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui