Vítimas da COVID-19, pai e filho morreram no mesmo dia em Londrina, no norte do Paraná. Antônio Fávaro, 79 anos, e o filho, o empresário Rogério Marcos Fávaro, 49 anos, faleceram nesta quarta-feira (23), o pai de madrugada e o filho seis horas depois, já pela manhã. A família inteira foi infectada pelo novo coronavírus e um dos irmãos ainda permanece internado.
Antônio e Rogério estavam internados na UTI do Hospital Evangélico de Londrina há mais de uma semana. Na semana passada, Rogério chegou a ter uma melhora no quadro e saiu da ventilação mecânica. Mas, no dia seguinte, piorou e voltou para o oxigênio. Os dois não resistiram às complicações da doença. O pai faleceu na madrugada, por volta das 4h30, e o filho de manhã, perto das 10h30.
O irmão mais novo da família permanece internado no hospital. A irmã deles recebeu alta por estes dias. Pai e filho foram sepultados às 15h desta quarta-feira no Cemitério Parque da Oliveiras, na zona leste de Londrina.
Rogério fazia parte do Jeep Clube de Londrina e seus amigos fizeram uma homenagem. Colocaram o jeep de Rogério num guincho e seguiram até o cemitério em carreata de jeeps.
Assista a carreata de jipes em homenagem a Rogério:
