Cascavel - A personal trainer Tatiane Silva morreu aos 41 anos, após ter uma parada cardiorrespiratória em Cascavel, no oeste do Paraná, durante a madrugada de domingo (9). Ela fez aniversário há pouco mais de um mês. A morte dela comoveu amigos e familiares nas redes sociais durante o fim de semana.

Conforme as informações do portal aRede, Tatiane chegou a ser socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu ser reanimada e acabou não resistindo.
O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Cristo Redentor. Segundo informações de pessoas próximas à personal trainer, ela não tinha filhos.
Morte de personal trainer causa comoção
As redes sociais foram tomadas por mensagens de despedida para Tatiane. Muitos amigos e alunos aproveitaram para se despedir da personal trainer que morreu de infarto. Veja abaixo alguns relatos:
“É triste pensar que a vida é um sopro, temos que amar aqueles que estão perto que independente da idade, não sabemos quando vamos embora. Apesar de distantes, sentimos tanto quanto aqueles que têm intimidade. Não é justo uma mãe enterrar um filho ainda mais tão jovem. Descanse em paz”, disse um homem.
Além disso, uma amiga descreveu Tatiane como uma pessoa com um grande coração e falou sobre as lembranças com ela. “Que saudade sentiremos de você, Tati! Pessoa incrível e de coração gigante”, descreveu.
“Vou me lembrar sempre dos nossos treinos únicos. Além dos momentos maravilhosos que passamos juntas. Era minha horinha de felicidades todos os dias”, disse uma aluna.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.