A pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR), policiais militares do 5.º Batalhão acabaram, na noite de sexta-feira (05), com um reality show que reuniria 40 “tiktokers” numa casa na cidade de Cambé, no norte do Paraná. Tiktokers são influenciadores digitais que criam conteúdo para postar na rede social Tik Tok.
O MPPR recebeu uma denúncia dando conta que numa casa, em Cambé, 40 tiktokers se runiriam no local por 10 dias, para a realização de um reality show, que seria todo transmitido, claro, pela rede Tik Tok. Como a aglomeração de pessoas está proibida em todo o País, devido à pandemia, o MPPR solicitou que a Polícía Militar fosse ao local para averiguar e encerrar o evento.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram 22 pessoas, sendo três delas adolescentes. Ainda fizeram buscas no imóvel e encontraram porções de entorpecentes no local.
Diante do descumprimento dos decretos que impões medidas de combate ao novo coronavírus – entre elas a não aglomeração e não realização de eventos com mais de 10 pessoas – o organizador do evento foi levado preso à Central de Flagrantes de Londrina. O restante das pessoas na casa foi mandada embora e o local foi interditado.
Veja as fotos do local:





