Um casal que fazia sexo em uma praia recebeu duas multas por não usar máscara nem respeitar as regras de distanciamento social.

A primeira multa ocorreu quando o casal caminhava pela praia sem máscara. Os dois se recusaram a colocá-la após serem abordados pela polícia local. Mesmo afirmando que moravam perto da praia, os policiais verificaram rapidamente que eles estavam mentido e aplicaram uma multa.

Mais tarde, no mesmo dia, eles foram denunciados por um funcionário de um restaurante, que os viu fazendo sexo em frente ao estabelecimento. Novamente o casal foi multado por não usar máscara, e desta vez também por violar as regras de distanciamento social – medidas de combate à pandemia da Covid-19.

O caso aconteceu em Rishon Lezion, no sul de Israel. As informações são do jornal The Jerusalem Post.

Segundo a lei em vigor em Israel, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem permanecer na praia.

As autoridades de saúde ainda aconselham o uso de máscaras e o distanciamento de dois metros entre as pessoas para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. Confira mais informações no ND+.