O universitário João Victor Camargo Antunes, morreu aos 20 anos em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O rapaz era estudante de educação física da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e estava internado por causa de uma leucemia. 

Universitário paranaense morre de leucemia e causa comoção: “Doce e dedicado”
João cursava educação física na UFPR (Foto: divulgação / Universidade Federal do Paraná)

Leia mais:

Nas redes sociais, muitos amigos e estudantes da UFPR lamentaram a morte precoce do jovem universitário. 

“Que a luz perpétua o ilumine descanse em paz! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, publicou. 

UFPR lamenta a morte do universitário

A UFPR também divulgou uma nota lamentando a morte do rapaz. A instituição o definiu como um jovem muito doce, dedicado e carinhoso, e que deixará saudades eternas. Veja na íntegra: 

“A UFPR comunica com profundo pesar o falecimento do aluno João Victor Camargo Antunes, de 20 anos, que cursava o primeiro ano do curso de Educação Física. João estava internado na UTI do Hospital Vita Batel e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, resultado de uma leucemia.

Kelly Akemi Suzuki Gizzi, chefe da equipe de nutrição dos RUs da UFPR e prima de João, expressou o carinho da família, destacando que ele era “um menino muito doce, dedicado e carinhoso”, e que deixará saudades eternas.Enlutada, a comunidade da UFPR envia suas mais sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos de João neste momento”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.