Após classificação, torcedores se reúnem para receber Athletico em aeroporto
Após empatar com o Palmeiras em 2 a 2 em um jogo histórico no Allianz Parque, em São Paulo, e garantir a classificação para a final da Copa Libertadores, os jogadores e a equipe técnica do Athletico Pararaense desembarcaram no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Apesar dos torcedores terem preparado uma recepção calorosa para o final da manhã desta quarta-feira (7), a equipe optou por fugir dos holofotes e não ir até o saguão, seguindo direto para o Centro de Treinamento do Caju.
- Leia mais:
Após 17 anos, o Furacão volta a disputar o título da Copa Libertadores. Na última ocasião, o time paranaense ficou com o vice-campeonato, após perder a decisão para o São Paulo. Desta vez, o duelo final será realizado em partida única, na cidade de Guaiaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. O rubro-negro enfrentará o vencedor da semifinal entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que será definido nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Os empolgados torcedores estão em festa na capital paranaense desde a noite desta terça-feira (6), quando o arbitro uruguaio apitou o final da partida. Fogos foram ouvidos e grupos de athleticanos se reuniram aos arredores da Arena da Baixada para celebrar a tão sonhada vaga na final. Na manhã desta quarta-feira, eles prepararam uma festa para receber os jogadores e, mesmo sem a presença do time, aproveitaram a reunião no local para comemorar.