Athletico-PR recebe o Atlético-MG em busca de somar os primeiros pontos no Brasileirão
Na Arena da Baixada, o Athletico-PR vai em busca dos seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Furacão disputa a segunda rodada do torneio contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília).
Na estreia do Athletico-PR, o time sofreu uma goleada do São Paulo, por 4 a 0, no Morumbi. Entre os resultados da abertura, a equipe aparece como última colocada na tabela.
O novo técnico que comanda o elenco, Fábio Carille, teve sua estreia na Libertadores com vitória diante do The Strongest. Para o embate, não deve fazer grandes alterações e manter a base que entrou em campo na noite de sexta-feira.
- Leia mais: Coritiba defende boa campanha na temporada diante de irregular Santos
Do lado do Atlético-MG, Antonio Mohamed, conhecido como Turco, terá duas baixas importantes. Keno, lesionado, não estará à disposição. Assim como Hulk, que foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de sua filha em Miami.
Como substituto do primeiro desfalque, o comandante deve optar por Vargas, que vem tendo boa sequência na temporada. Já para o lugar do segundo, Ademir e Sasha estão disponíveis.
O Galo vem de uma vitória na primeira rodada do Brasileiro. Em casa, conseguiu superar o Internacional por 2 a 0, com dois gols de Hulk. Seu último compromisso foi na Libertadores, no clássico contra o América-MG. A partida ficou empatada em 1 a 1.
- Veja também: Série D do Brasileiro 2022 será transmitida pela internet; quatro paranaenses estão na disputa
Ficha técnica
ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17 de abril de 2022, domingo
Horário: Às 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura , Bryan García e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo
Técnico: Fabio Carille
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Ademir (Sasha)
Técnico: Antonio Mohamed