Cascavel apresenta novidades na defesa e no ataque para a temporada 2022
Depois da aposentadoria do goleiro Ricardo, o Cascavel apresentou mais um reforço para a meta da Serpente. Fabrício Torres, que estava no Verê, vai brigar por uma vaga no time principal com os goleiros Douglas, que vai para sua segunda temporada no Cascavel, e Héverton, que voltou de empréstimo junto ao Grêmio.
Fabricio já conhece o futebol Paranaense, foi formado no Operário Ferroviário e ficou de 2015 a 2020 no time de Ponta Grossa.
“Aqui é uma equipe muito boa, uma grande oportunidade para mim. O time me acolheu muito bem, uma coisa bem difícil de ver em outros clubes. O trabalho está sendo intenso, principalmente com os goleiros. É uma disputa muito sadia, estou sempre trabalhando forte para conquistar meu espaço”
Fabrício, goleiro Cascavel
Já para reforçar o ataque, o jovem atacante Paulinho chega no Cascavel com bastante experiência, apesar da pouca idade, ele tem passagens pelo Sport de Recife, Porto de Pernambuco e no ano passado estava no River do Piauí.
“Estou feliz e motivado com a oportunidade que o Cascavel está me dando. Me sinto feliz em representar esse grande clube e pretendo ajudar a equipe a alcançar os objetivos”
Paulinho, atacante Cascavel
Esse já é o nono reforço do Cascavel para a temporada de 2022. Além do goleiro Fabrício e do atacante Paulinho, chegaram também o zagueiro Jamerson, o lateral Mikael Doka, o volante França, os meias Fabrício Bigode e Alex Nemmetz e os atacantes Samuel e Núbio Flávio.
O primeiro compromisso do ano será no dia 23 de janeiro contra o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense. Antes da estreia no estadual, o Cascavel fará mais dois amistosos nesta quarta-feira (12), contra o Maringá na Associação da Coopavel e no sábado (15), contra o Cianorte, no Estádio Olímpico Regional. Ambas as partidas serão com os portões fechados.