Cascavel encara o Operário nesta quarta-feira, podendo dormir na liderança do Estadual
Hoje é o dia de voltar pro lugar mais alto da tabela de classificação! Chegou a hora do primeiro grande jogo pro Cascavel no ano. O adversário é nada mais nada menos que o Operário, time de Série B do Brasileirão. É o momento de testar de verdadeira capacidade dessa equipe e saber onde a Serpente Aurinegra pode chegar em 2022.
O jogo está marcado para esta quarta-feira (02), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Coincidentemente, no ano passado, os times também se enfrentaram na quarta rodada do paranaense e deu Cascavel, 1 a 0 com gol do volante Gama.
“O foco tem que ser sempre mantido, que é tentar buscar a classificação o quanto antes pra poder rodar nossa equipe e dar oportunidade para os outros jogadores, claro que se for sem derrota é melhor ainda”
Tcheco, técnico Cascavel
- Veja também: Federação nega pedido e Paraná Clube terá que se hospedar a 80 km de Cascavel
- Cascavel encara o Operário nesta quarta-feira, podendo dormir na liderança do Estadual
No jogo de hoje o técnico Tcheco não poderá contar com o lateral Líbano, que sentiu uma pancada nas costas e está fora. Além disso, o treinador deve fazer mudanças também no meio campo, já que na última rodada o time jogou mal ofensivamente e precisa melhorar pra retomar a liderança do estadual.
Um provável Cascavel hoje deve ter: Douglas no gol, na zaga um trio formado com Lucas Oliveira, Jamerson e Willian Gomes; Echeverría é o mais cotado a entrar no lugar de Líbano, ainda completam o meio campo o volante Gama, Sotto e Fabricio Bigode brigam por uma vaga no time titular, Robinho e Wilian Simões; no ataque Carlos Henrique deve sair jogando junto com Léo Itaperuna.
“Eu entendo que nosso elenco é bem qualificado. Posso mudar os jogadores no decorrer das semanas e provavelmente vou fazer alguma mudança por causa de cansaço. Eu e minha comissão estamos estudando a melhor situação para nossa equipe”
Tcheco, técnico Cascavel
Soneca do líder
Com sete pontos e na vice-liderança do campeonato, o Cascavel pode reassumir a ponta da tabela ainda hoje. Basta vencer o Operário que a Serpente ultrapassa o Londrina, líder da competição com nove pontos. Ai é secar o Tubarão que joga na quinta-feira (03), contra o Athletico Paranaense, no Estádio do Café.