Na liderança do grupo 8, Cascavel segue sem perder para times gaúchos
A vitória pra cima do São Luiz no último domingo (1), colocou o Cascavel na liderança do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Lucas Batatinha e Jacy, a Serpente chegou a duas vitórias em três jogos e é o único time invicto na chave.
Pela terceira vez seguida disputada a competição nacional, o time paranaense segue com a incrível marca de jamais perder para qualquer time gaúcho, nos pouco mais de 14 anos de história do clube. Nessa conta, tem até um amistoso contra o Grêmio que terminou empatado em 1 a 1.
Confira a reportagem sobre a vitória do Cascavel contra o São Luiz
Tcheco neles!
Criticado pela eliminação precoce na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, o técnico Tcheco não se abateu com a pressão da torcida, fez mudanças pontuais durante a partida e conseguiu mais uma vitória importante jogando em casa.
O primeiro tempo foi bem xoxo, fala aí. Jogo muito estudado, cheio de erros e com muitas faltas. O São Luiz mal chegava no gol do Cascavel e quando conseguia criar, André Luís estava sempre seguro no gol. A Serpente foi para o vestiário com uma mistura de sentimentos por parte da torcida, sob vaias e aplausos o técnico Tcheco sabia que precisava mudar a postura.
No segundo tempo Michel entrou no lugar de Doka e Pelezinho fez a sua estreia com a camisa do Cascavel. As mudanças funcionaram e a Serpente conseguiu abrir o marcador. Robinho tocou para Lucas Batatinha que deu aquele famoso “drible da vaca” no marcador, limpou o zagueiro e mandou no ângulo. Um dos gols mais bonitos da Série D. Lucas Batatinha, Cascavel 1 a 0.
Aos 41 minutos da etapa final, o zagueiro Itallo dormiu no ponto e o São Luiz roubou a bola. Com a zaga toda desmontada André Luís nada pode fazer. No finalzinho da partida, gol dos caras… Felipe Guedes deixou tudo igual, 1 a 1.
Quando tudo parecia que veríamos mais um empate do Cascavel, veio o gol salvador com o dedo do técnico Tcheco. Michel, que entrou no segundo tempo, cruzou na medida para Jacy, que nem precisou subir muito pra garantir mais três pontos para a Serpente. Jacy, o gigante do Cascavel não se conteve e ficou muito emocionado.
O time segue invicto na Série D com duas vitórias e um empate. No próximo sábado (7), o compromisso será fora de casa, contra o Aimoré, terceiro colocado com um ponto a menos que a Serpente.