Reviravolta: depois de se despedir, Edinho diz que segue no comando do Londrina
Após postar uma mensagem de despedida sobre a sua saída do Londrina Esporte Clube, o treinador Edinho voltou a usar as redes sociais, poucas horas depois, para anunciar que chegou a um acordo para seguir no comando da equipe principal do LEC no Campeonato Paranaense.
“Após reunião com a diretoria, continuo no processo, e sigo no comando técnico do nosso Tubarão. Nunca desisti de nada na minha vida, e não vai ser agora a primeira vez!!! Quero agradecer, do fundo do coração, as mensagens de apoio e solidariedade da minha última postagem. Fiquei emocionado! Confesso que é uma situação inusitada que eu estou vivendo”, afirmou o treinador, filho de Pelé que perdeu o pai no final do ano passado.
Ele conquistou apenas uma vitória em seis jogos no comando do elenco principal e depois do empate em 1 a 1 com o Rio Branco, lanterna do Campeonato Paranaense, na noite de quinta-feira (2), no Estádio do Café, Edinho fez a postagem de despedida. Com o resultado dentro de casa, o LEC ocupa a 7ª posição com seis pontos no Estadual.
Leia mais: No Paraná, Edinho fala pela 1ª vez após a morte de Pelé: “A energia dele está em mim”
Antes de assumir o time profissional, o treinador comandou a equipe sub-20 do Londrina e conquistou bons resultados que levaram a direção alviceleste a apostar no técnico à frente do elenco principal no início da temporada 2023.