Técnico do Londrina, Omar Feitosa é demitido após eliminação na Copa do Brasil
O Londrina Esporte Clube anunciou no início da tarde desta quinta-feira (23) a demissão do técnico Omar Feitosa e do auxiliar Rodrigo Pozzi, um dia após a eliminação precoce da Copa do Brasil.
Na quarta-feira, o LEC perdeu para o Nova Mutum por 4 a 2 pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2023, e repetiu os vexames históricos contra equipes menores do futebol brasileiro na estreia do torneio nacional. Nos anos anteriores, o LEC foi eliminado por Gurupi (TO), em 2017, XV de Piracicaba (SP), em 2020, e o Ceilândia (DF), em 2022.
Feitosa comandou a equipe apenas por quatro jogos e conquistou uma vitória. Antes dele, o treinador Edinho comandou a equipe profissional no início da temporada.
“Anunciamos também que o auxiliar Edson Vieira assumirá o comando da equipe para o último confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada”, informou o clube.
No domingo (26), o Tubarão precisa vencer o Athletico Paranaense, no Estádio do Café, às 16h, para não ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paranaense e conseguir a classificação para as quartas de finais.