Rio Branco não tem nomes de jogadores publicados no BID e jogo contra o Cascavel pode terminar em W.O
O Campeonato Paranaense nem começou e já temos a primeira confusão. A princípio, Cascavel e Rio Branco se enfrentam no Estádio Olímpico Regional neste sábado (22). Porém, o Leão da Estradinha não teve os nomes de seus jogadores publicados no Boletim Informativo Diário (BID), dentro do prazo e a partida contra a Serpente Aurinegra pode não acontecer.
- Veja também: Cascavel anuncia atacante Jajá, 10ª reforço na temporada
- Com preços acessíveis, Cascavel divulga valores dos ingressos para o Paranaense
Segundo o regulamento, o prazo de confirmação para um atleta ser registrado em um clube de futebol é de 48 horas. Já o regulamento da Federação Paranaense de Futebol, estipula como limite até às 23h59min do dia útil anterior ao da realização da partida. Marcada para às 19h deste sábado, o jogo não poderia acontecer, porém, um feriado no Rio de Janeiro pode ser a salvação.
São Sebastião
A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fica no Rio de Janeiro e a cidade maravilhosa comemora nesta sexta-feira (21), o feriado de São Sebastião (documentos apontam que nesta data os portugueses chegaram na Baía de Guanabara) celebração que altera o funcionamento de alguns serviços, dentre eles o da CBF.
O Rio Branco teria entregue os documentos para a Federação na quinta-feira (20) e, devido ao feriado, houve uma demora na publicação do nome dos atletas no BID. A Federação Paranaense de Futebol ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
A equipe de Paranaguá tem até às 23h59 desta sexta-feira para ter o nome dos atletas publicados no BID e posteriormente junto a Federação Paranaense de Futebol. Será que vai dar tempo?
Lembrando que o jogo estava marcado para domingo (23), mas foi antecipado pela Federação Paranaense para este sábado (22). Agora a partida nem deve acontecer ou deve?