Da Redação
Curitiba e Belo Horizonte são o foco das peças da campanha para anunciar a chegada do Burger King à plataforma 99Food. Criadas pela Grey Brasil, as peças são simples e diretas para anunciar a novidade. A campanha está direcionada para a mídia digital e offline, além de ativações e ações de relacionamento com influenciadores. Além de Curitiba e BH, a novidade já está disponível para moradores Brasília e Goiânia. Além das ofertas regionalizadas, a 99Food oferece ainda desconto no primeiro pedido realizado na plataforma. O app está disponível nas versões Android e iOS.
O Burger King chega ao aplicativo com seus famosos Whopper, Big King, Rodeio, entre outros sanduíches tradicionais da marca, além de novidades recém-incluídas em seu cardápio, como os Combos Mega Stacker. “Seguimos firmes em nosso propósito de chegar a ainda mais localidades com essa parceria. Estamos empenhados em fazer dessa atuação conjunta ainda mais produtiva, com foco total em oferecer experiências mais completas e positivas para os consumidores”, afirma André Rabelo, Gerente de Tecnologia Digital do Burger King no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Rede de micro cafeterias Mais1 inaugura oitava unidade em Curitiba
- Laura Döring fala sobre índices de inflação na coluna Educação Financeira
“Temos como compromisso apoiar os comércios e iniciativas locais, mas olhamos também para grandes redes conhecidas para garantir opções para todos os gostos e bolsos”, diz Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: