Reinaldo Bessa
O jornal Metro Curitiba foi tragado pela onda que vem atingindo o jornalismo impresso há alguns anos. A partir de janeiro, o tabloide distribuído gratuitamente passará a ser semanal, às sextas-feiras. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (03). Lançado em abril de 2011, o jornal tem como sócio em Curitiba o Grupo J. Malucelli.
Segundo a editora executiva do Metro Curitiba, Martha Feldens, a decisão de tornar a publicação semanal deve-se à situação econômica do país. “Economicamente se tornou inviável”, disse a jornalista em conversa com o portal. Toda a equipe que trabalha atualmente no jornal, começando pela própria Martha, será dispensada. Entre jornalistas e pessoas de outras áreas, são cerca de 10 funcionários.
2 comentários em “Crise no jornalismo impresso: a partir de janeiro, Metro Curitiba passa a ser semanal”
If you would like to take a great deal from
this article then you have to apply these strategies to your won blog.
Hi there everybody, here every one is sharing these kinds of familiarity, therefore it’s good to read this
web site, and I used to go to see this webpage every day.