ADVB-PR premia os melhores cases de vendas e marketing do Paraná em prestigiado evento realizado em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

ADVB-PR premia os melhores cases de vendas e marketing do Paraná
O evento teve a apresentação de um grupo de dança do futuro, além de show da banda Blue Music (na foto) e DJ Red Bull.  (Foto: Valterci Santos)

Numa noite para celebrar o presente e projetar o amanhã, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) revelou os cases vencedores do Top de Marketing Edição 50 Anos nas categorias Arquitetura e Construção (Grupo Avantti – Case Reserva Barigui), Comunicação (OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando), Indústria (Grupo Baston Aerossóis – Case Above: É sobre você), Serviços (Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga), Social (Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável), Startup e PME (Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina), e Varejo (Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas).

O evento foi realizado na última terça-feira (29), na oficina da Ford Slaviero da Avenida Iguaçu), e contou com inúmeras experiências imersivas para os convidados, como óculos de realidade virtual, simuladores de voo, Televisões 3D (sem uso de óculos), além de uma ambientação futurista. O prêmio teve a participação especial do vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, que cantou os grandes sucessos da banda. O Top 50 contou ainda com a apresentação de um grupo de dança do futuro, além de show da banda Blue Music e DJ Red Bull. 

O presidente da entidade, Claudio Stringari, enalteceu o trabalho da associação em fomentar o setor, reconhecendo os grandes cases do mercado. “A ADVB é feita de pessoas para pessoas. São mais de 100 profissionais que trabalham muito para movimentar e realizar os nossos projetos, como esse evento, que marcou os 50 anos do Top de Marketing. E se hoje estamos aqui falando em tendência e futuro, acredito que a tecnologia sempre dependerá de pessoas – são elas que fazem tudo acontecer”, destacou, fazendo alusão ao termo “tecnogente”.

“Batemos o recorde de inscrições novamente e os quase 70 cases inscritos trouxeram um leque de possibilidades para o futuro, além de mostrarem a qualidade dos nossos incansáveis profissionais de vendas e marketing. Temos muito a celebrar”, ressaltou o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top 50, Marcelo Romaniewicz.

Além das categorias, o troféu Grand Prix foi entregue para o Grupo Baston Aerossois, que teve o case com maior pontuação entre todos os vencedores, na opinião dos mais de 50 profissionais que integraram a comissão julgadora do Top de Marketing. “Tudo que eu faço é com muito afinco, amor e Deus no coração. Ao longo dessa jornada, demos passos maiores que a perna, não é fácil a jornada de empreender, mas hoje, esse prêmio mostra que estou no caminho certo e traz um novo gás para seguir em frente”, disse, emocionado, o CEO da empresa, Gustavo Bacilla.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de mais de 40 jurados.

A ADVB/PR aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem ao ex-presidente da entidade e presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, que trouxe o Top de Marketing para o Estado. “Fico muito lisonjeado com essa homenagem. Naquela ocasião, eu era um garoto de 28 anos e a ADVB, sem dúvidas, moldou o empresário que sou hoje. Fico orgulhoso em ver que essa entidade continua sendo uma referência no mercado de marketing e vendas”, ressaltou Petrelli, que ganhou de presente um NFT com sua imagem.

Hackatop de Mkt

A noite também consagrou o grande vencedor do Hackatop de Mkt – a maratona de inovação da ADVB/PR que reuniu mais de 150 estudantes na Aldeia Coworking do Shopping Estação, nos dias 5 e 6 de novembro. A ganhadora foi a equipe 4, que criou o Heatify – uma solução para monitorar as compras do Condor Supermercados, por meio de um sensor nos carrinhos. A equipe, composta por alunos da ESIC Internacional, levou para casa prêmios como: equipamentos eletrônicos da Positivo Tecnologia; participação garantida na próxima edição do Rocket, da RPC; um fim de semana de diversão com os carros do app V1 e, ainda, concorrem a vagas de estágio e trainee nas áreas de marketing, inovação e tecnologia em grandes empresas do Estado, por meio do CIEE/PR e também de forma direta com empresas parceiras da ADVB/PR. Além disso, todas as equipes participantes terão a oportunidade de fazer uma pré-aceleração do negócio no Condor Connect – braço de inovação dos Supermercados Condor.

A transmissão do Top de Marketing 50 está disponível no canal da entidade no YouTube (youtube.com/advbpr). Mais informações: www.advbpr.com.br.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.