Agência de Curitiba é premiada duplamente por trabalho na comunicação do McDonald’s no Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 03 25 at 15.21.48
Julia Feliz, gerente de criação e relacionamento; Cecile Freire Krüger, diretora de comunicação e; Juliane Fladzinski, coordenadora de comunicação (Foto: Marcela Cardoso).

A agência Excom Comunicação, de Curitiba, acaba de receber dois prêmios da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, por seu trabalho como responsável pela comunicação da marca no Paraná. É o sétimo ano consecutivo que a agência é reconhecida pela empresa, que administra 57 restaurantes no estado.

A jornalista e diretora da Excom Cecile Freire Kruger e a coordenadora de Comunicação, Juliane Fladzinski receberam os dois prêmios nas categorias Afiliada Destaque e Portas Abertas da equipe de comunicação do McDonald’s Brasil durante o 8º Workshop de Comunicação. O encontro é realizado anualmente na Universidade do Hambúrguer, em Barueri (SP), onde fica o centro de aperfeiçoamento profissional da Arcos Dorados, franquia independente na América Latina e Caribe.

“Este é o maior prêmio concedido pela diretoria de Comunicação da Arcos Dorados para suas afiliadas de todo o Brasil e estar em primeiro lugar por sete anos consecutivos nos enche de orgulho. Além do profissionalismo da nossa equipe, esse resultado também é mérito de todo o apoio que temos dos franqueados de Curitiba, Londrina e Maringá e ainda da gerente de operações e das equipes dos restaurantes do nosso estado”, comemorou Cecile. Durante o mês de março, a Excom Comunicação completa 29 anos de existência.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.