Da Redação
Os supermercados paranaenses estão engajados na Campanha #SuperUnidos contra a Covid-19, criada pela Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) com o objetivo de promover a conscientização e divulgar as medidas de combate ao coronavírus. A entidade desenvolveu uma comunicação clara, direta e informativa direcionada tanto para os consumidores quanto para os colaboradores das lojas.
A Campanha #SuperUnidos foi criada pela Agência Zero para selar uma parceria entre a Apras e a prefeitura de Curitiba, mas, devido à importância da ação, ela também será divulgada em todo o Paraná. Os materiais da campanha estão disponíveis em vários formatos para que as lojas fixem os comunicados em diversos pontos estratégicos, como vestiários e locais de pagamento. O conteúdo também será postado nas redes sociais da Apras para intensificar os cuidados e incentivar o engajamento.
“Desde o início da pandemia, os supermercados estão unidos e engajados no combate ao Coronavírus, por isso, decidimos criar uma campanha que mostre o quanto é fundamental a união das lojas e dos consumidores para vencermos esta guerra contra a Covid-19”, afirma o presidente da Apras, Carlos Beal.
Entre os cuidados que a Apras vai enfatizar na campanha estão:
– Pedir para que vá apenas uma pessoa por família ao supermercado;
– Uso adequado da máscara e do álcool-gel 70%;
– Manter o distanciamento das pessoas, tanto nas filas quanto em outros ambientes;
– Estimular os horários de menor fluxo;
– Estimular as compras solidárias para as pessoas que não tenham como ir ao supermercado.
LEIA TAMBÉM:
- Buffet hi-tech Espaço 4 Teen lança Open-House com programação repaginada
- Sobram vagas nos abrigos para moradores de rua, mesmo com baixas temperaturas
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: