Da Redação
Com um salão elegantemente decorado e repleto de pessoas, o Clube Curitibano realizou na noite desta quinta-feira (10) a Assembleia Geral Ordinária que apresentou a nova diretoria aos associados. O Salão Rubens Arles Bettega, da Sede Barão, na Água Verde, foi o palco da troca simbólica de comando entre o advogado Joaquim Miró e o radialista Paulo Roberto Oliveira. Miró recebeu homenagens com um vídeo exibido em um telão e do coral do clube.
Miró aproveitou o momento para agradecer aos associados e sua diretoria pelo apoio nos últimos três anos (2019-2022) à frente do Curitibano. ‘‘Tudo deu certo. Muitas vezes fazemos história sem saber que estamos fazendo história”’, disse em seu discurso, bastante aplaudido. Ao sucessor, seu amigo, disse desejar “o maior sucesso, que sua gestão seja cheia de energias boas’’, finalizou Miró citando o hino do clube.
Ao assumir o cargo oficialmente, o novo presidente Paulo Oliveira declarou que, a partir deste momento, o Curitibano terá uma nova jornada. ‘‘Hoje começa um novo ciclo do Clube Curitibano’’, destacou ao saudar a nova diretoria e agradecer ao antecessor e aos ex-diretores. Além disso, Oliveira destacou o que espera para sua gestão. ‘‘Eu espero e desejo fazer uma excelente gestão com uma equipe que está afinada, é competente e que deseja o melhor para o clube e para os associados’’.
Oliveira, cuja voz é conhecida pelo programa Momento Espírita, da rádio Ouro Verde FM Easy, finalizou sua fala lendo um texto de cunho espiritual, sob uma trilha sonora especial. Foi aplaudido de pé. Após o ato, foi servido um coquetel assinado pelo tradicional buffet Deucher do clube.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: