Babilônia celebra 20 anos na cena gastronômica de Curitiba com projeto de rebranding

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varanda rebranding
O restaurante ganhou uma área externa (Foto: Rafael Graminho/Divulgação)

Há 20 anos, Curitiba ganhava um restaurante 24 horas que entraria rapidamente para a história da boemia da cidade com suas noites animadas e mesas cheias. Um dos mais conhecidos endereços da cena curitibana, o Babilônia comemora duas décadas de funcionamento ininterrupto até 2020 com boas novidades. O restaurante inaugurou conceito inovador na capital paranaense atendendo as 24 horas do dia. Após a pandemia, passou a funcionar até a meia-noite.

Para marcar a data, a casa ganhou rebranding assinado pelo escritório paulista GH&A George Homer & Associados, especialista em design de consumo, e a primeira franquia de alta coquetelaria engarrafada de Curitiba, a APTK, do festejado bartender Alê D’Agostino. Na noite de 9 de novembro próximo, exatos 20 anos após a inauguração, o Babilônia abre suas portas para receber convidados e parceiros e apresentar o projeto que atualizou a fachada, ampliou o pé direito, renovou mobiliário e enxoval, além de criar uma área externa. 

Mais do que uma simples festa, a celebração é uma homenagem à história do restaurante e ao compromisso dos sócios de continuar a oferecer experiências excepcionais nos próximos 20 anos.

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