Baggio Schiavon Arquitetura lança nova logomarca e faz retrospectiva de sua identidade visual nos últimos 40 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Baggio Schiavon Arquitetura lança nova logomarca e faz retrospectiva de sua identidade visual nos últimos 40 anos
O símbolo de Somas da logomarca reflete a intenção de valorizar relações, produtos, entornos e cidades. (Foto: Divulgação)

O escritório Baggio Schiavon Arquitetura (BSA) encerra 2022, ano em que comemorou seus 40 anos de atuação, com mais uma novidade: a identidade visual da marca foi alterada demonstrando a permanente busca pela inovação da dupla de arquitetos e sinergia com seus clientes. Esta é a sexta vez, em quatro décadas, que a BSA altera sua identidade visual.

O escritório, que possui significativa presença na verticalização de Curitiba, reconhecido como um dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil, utiliza desta vez o símbolo de Somas refletindo sua intenção de valorizar relações, produtos, entornos e cidades.

O ano de 2022 teve enorme importância na trajetória do escritório Baggio Schiavon Arquitetura. Eventos marcantes, como a Mostra Baggio + Schiavon 40 Anos de Arquitetura, realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), do lançamento na Livraria da Vila e distribuição nacional e internacional do livro 40+40, que também celebrou os 40 anos de atuação da dupla, além da realização do Fórum “O Futuro das Cidades”, que contou com presenças nacionais icônicas no cenário cultural, brasileiro e internacional, impulsionaram os sócios Manuel Baggio e Flávio Schiavon a rejuvenescer sua logomarca.

Apropriando a linguagem criada para estes eventos por Juliano Domingues, designer brasileiro radicado em Nova York, a nova logo da BSA conecta mentes pensantes. O elemento gráfico celebra parcerias concretas e o encontro entre ser humano e arquitetura”, elabora.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

2 comentários em “Baggio Schiavon Arquitetura lança nova logomarca e faz retrospectiva de sua identidade visual nos últimos 40 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.