Da Redação
O escritório Baggio Schiavon Arquitetura (BSA) encerra 2022, ano em que comemorou seus 40 anos de atuação, com mais uma novidade: a identidade visual da marca foi alterada demonstrando a permanente busca pela inovação da dupla de arquitetos e sinergia com seus clientes. Esta é a sexta vez, em quatro décadas, que a BSA altera sua identidade visual.
O escritório, que possui significativa presença na verticalização de Curitiba, reconhecido como um dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil, utiliza desta vez o símbolo de Somas refletindo sua intenção de valorizar relações, produtos, entornos e cidades.
O ano de 2022 teve enorme importância na trajetória do escritório Baggio Schiavon Arquitetura. Eventos marcantes, como a Mostra Baggio + Schiavon 40 Anos de Arquitetura, realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), do lançamento na Livraria da Vila e distribuição nacional e internacional do livro 40+40, que também celebrou os 40 anos de atuação da dupla, além da realização do Fórum “O Futuro das Cidades”, que contou com presenças nacionais icônicas no cenário cultural, brasileiro e internacional, impulsionaram os sócios Manuel Baggio e Flávio Schiavon a rejuvenescer sua logomarca.
Apropriando a linguagem criada para estes eventos por Juliano Domingues, designer brasileiro radicado em Nova York, a nova logo da BSA conecta mentes pensantes. “O elemento gráfico celebra parcerias concretas e o encontro entre ser humano e arquitetura”, elabora.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
2 comentários em “Baggio Schiavon Arquitetura lança nova logomarca e faz retrospectiva de sua identidade visual nos últimos 40 anos”
pcAUCUdv
1%2527%2522