Balneário Camboriú dá mais um passo para ter o prédio residencial mais alto do mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O empreendimento será construído na Avenida Atlântica, na Barra Sul da cidade, onde não há limite de andares. (Foto: Divulgação)

Balneário Camboriú, no litoral catarinense, chamada de Dubai brasileira, deu mais um passo para ter o prédio residencial mais alto do mundo. A prefeitura aprovou na segunda-feira (04) o Estudo de Impacto de Vizinhança do edifício Triumph Tower, da FG Construtora em parceria com a empresa Havan.

O empreendimento será construído na Avenida Atlântica, na Barra Sul da cidade, onde não há limite de andares, e terá área construída de mais de 134 mil metros quadrados, incluindo 140 pavimentos, 233 apartamentos, mais de 900 vagas de garagem, área de exposições, espaço de eventos e área de entretenimento.

O estudo indica as medidas mitigatórias de impacto na vizinhança que os construtores deverão cumprir no decorrer das obras. Também define o valor de compensação a ser pago à prefeitura para ações de minimização dos impactos ao local e à cidade. A partir da publicação do documento, os responsáveis ganharam 20 dias para corrigir algumas questões indicadas no estudo.

LEIA TAMBÉM:

O parecer não indica autorização para construção, visto que a obra necessitará também das demais licenças exigidas por lei. Ainda não há data para o anúncio oficial do lançamento do projeto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.