Bar de Curitiba troca comerciais por campanha de conscientização da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Bar de Curitiba troca comerciais por campanha de conscientização da Covid-19
Post do Wit Bar baseado em orientações do Ministério da Saúde sobre “o que não fazer” para evitar o contágio do coronavírus. (Foto: Divulgação)

Lidar com as consequências da Covid-19 nos negócios exige criatividade. Um dos setores que mais estão sentindo os efeitos da pandemia, os bares que ainda não estão demitindo funcionários estão se reinventando. O Wit Bar, no Alto da XV, se engajou na luta contra o coronavírus enquanto permanece fechada temporariamente. A casa, que promove shows semanais com grande público, aproveitou a medida para lançar uma campanha de esclarecimento sobre a prevenção da doença, com chamadas de rádio e divulgação nas redes sociais (@witbarcuritiba).

Bar de Curitiba troca comerciais por campanha de conscientização da Covid-19
Post do Wit Bar baseado em orientações do Ministério da Saúde sobre “o que fazer” para evitar o contágio do coronavírus. (Foto: Divulgação)

“Com o bar fechado, os custos fixos continuam, ao mesmo tempo que não há nenhuma fonte de renda. Decidimos então direcionar investimentos de mídia para divulgar cuidados na prevenção ao invés de simplesmente parar de comunicar nossos shows”, diz Wagner de Morais, um dos sócios do Wit.

LEIA TAMBÉM:

Pelas redes sociais do bar, e também por meio uma campanha de rádio, a ação está no ar com o tema “Wit Bar ao seu lado contra o Coronavírus”. Os posts e chamadas são baseados em orientações feitas pelo Ministério da Saúde e se dividem em dois tópicos: “O que fazer” e “O que não fazer” para evitar o contágio. Entre as orientações, estão lavar constantemente as mãos, desinfetar superfícies e evitar aglomerações.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.