Bar Stuart, o mais tradicional de Curitiba, fecha as portas e deixa clientes fiéis órfãos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
img 20231205 wa0048
O tradicional endereço da esquina da Alameda Cabral com a Praça Osório reuniu muitos nomes importantes do Paraná. (Foto: Grands por Bessa).

Uma notícia triste para os curitibanos: o Bar Stuart fechou após 119 anos de funcionamento ininterrupto. O tradicional endereço da esquina da Alameda Cabral com a Praça Osório, frequentado por amantes de sua gastronomia, amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira (4), pegando o público passante de surpresa e principalmente os fiéis clientes da hora do almoço. Segundo a página o Centro de Curitiba no Instagram, o fechamento não foi nenhuma surpresa, pois o estabelecimento passava por problemas desde a morte do proprietário Nelson Ferri, há três anos. O bar vinha sendo administrado por um dos filhos de Ferri. Em seus áureos tempos o Stuart reunia a nata da boêmia curitibana e era frequentado por figuras conhecidas da cidade, de artistas a políticos. Um de seus pratos mais famosos é o testículos de touro, que teria, inclusive, propriedades afrodisíacas, segundo os adeptos da iguaria.

Ainda segundo a conta d’O Centro, a informação que corre nas imediações é de que o bar foi vendido e que pode reabrir em janeiro sob nova direção.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.