Bazar da Receita Federal em prol do Instituto TMO oferece vários produtos com preços abaixo do mercado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2023 10 26 at 13.12.46

Começa na sexta(27) e vai até domingo (29) mais um bazar da Receita Federal para ajudar o Instituto TMO de Curitiba,  referência nacional no suporte aos serviços de transplante de medula óssea.  Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, smartwatchs, maquiagem e brinquedos apreendidos pela Receita serão vendidos com preços abaixo do valor de mercado. Toda a renda das vendas será revertida para o Instituto TMO de Curitiba. O bazar estará aberto das 9h às 18h, na rua General Carneiro, 6, Alto da Glória.

Para participar é necessário fazer a inscrição pela plataforma Sympla, ao custo de R$ 10. O ingresso deverá ser apresentado na entrada, impresso ou visualizado no celular. Será preciso apresentar também documento de identificação. O valor máximo para compras, por CPF, é de R$ 2.500,00 ou um único produto de valor superior. Cada pessoa terá 30 minutos para realizar as compras e esse tempo será contado a partir do horário estabelecido no ingresso.  Não será permitida a entrada de menores de 12 anos, de carrinhos de bebê, bolsas grandes mochilas e capacetes. Não será possível provar roupas e acessórios. A troca de produtos adquiridos também não será permitida, por se tratar de itens apreendidos pela Receita Federal.

O Instituto TMO, criado em 1988, é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que oferece apoio a centros de transplante de medula óssea, pacientes e seus familiares. O carro-chefe entre os projetos desenvolvidos é a Casa Malice, que oferece acolhimento temporário a não residentes em Curitiba e seus acompanhantes durante o período de tratamento pós-transplante, que pode levar de 120 dias a um ano. Em média, a Casa Malice acolhe cerca de 30 pessoas por mês. 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.