Bergerson Home, loja de presentes do Grupo Bergerson, encerra atividades em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Loja Bergerson Home na Alameda Presidente Taunay, no Batel (Foto: Divulgação)

A loja Bergerson Home, do Grupo Bergerson dedicada a artigos para casa e decoração, está encerrando a operação após mais de 40 anos de atividades. Nascida como Bergerson Presentes para atender os clientes que desejavam fazer suas listas de presente de casamento, a loja começou a operar dentro das joalherias e desde 2001 com um ponto próprio, na Alameda Presidente Taunay, no Batel. A loja se despede do mercado com uma promoção para a venda do estoque.

De acordo com o diretor-presidente do grupo paranaense, Marcelo Bergerson, a decisão de encerrar a loja atende à estratégia de focar na expansão de seu principal negócio: as duas redes de joalherias, a Bergerson e a Bigben, que estão presentes em cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com 22 lojas no total. O Grupo Bergerson, um dos maiores do segmento de joalheria do país e líder na Região Sul, cresceu 40% em faturamento em 2021 e estima um avanço de outros 40% em 2022.

“Nesses anos todos tivemos uma excelente parceria com fornecedores e clientes, que sempre nos prestigiaram, e agradecemos muito por isso. Acreditamos que a Bergerson Presentes marcou a vida e tornou mais belas as casas de muitos casais paranaenses, o que é motivo de orgulho para nós”, diz Marcelo Bergerson.

Expansão

Dentro do projeto de expansão em andamento, a próxima loja Bergerson será aberta em Campinas, em abril, no Shopping Iguatemi. Há estudos sendo realizados visando a prospecção em outras cidades do Sudeste e Centro-oeste. O grupo tem joalherias Bergerson em Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville e Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM:

Para a Bigben, o planejamento prevê a reforma de lojas, com a padronização da rede seguindo o novo modelo implementado na loja conceito do Shopping Palladium, em Curitiba. A nova flagship store da marca foi inaugurada no fim de novembro passado. O projeto de visual merchandising moderno e sofisticado foi desenvolvido para oferecer uma experiência única aos clientes, com vitrines e ambientes que permitem identificar as coleções de joias e relógios, e a história de criação por trás de cada linha de produtos. O grupo também estuda a expansão da Bigben para outras cidades do Sul.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Bergerson Home, loja de presentes do Grupo Bergerson, encerra atividades em Curitiba”

  1. Avatar

    Li com tristeza a notícia do encerramento das atividades da Bergerson Home Curitiba que por muitos anos embelezou o comércio do Batel com seus produtos finos e elegantes, acompanhados por uma equipe profissional diferenciada. A Bergerson Home deixa o Batel e vai para Campinas São Paulo. Deixando assim um Batel menos sofisticado, indo na contramão da história do Batel. Esperemos que o espaço física seja preenchido com uma empresa dos moldes do Batel e que não venham mais botequins de calçadas de 5ª categoria. Isso o Batel já tem demais. Mais uma empresa de destaque deixando o Batel, deixanfo Curitiba. Parabéns! à Prefeitura, a câmara dos vereadores e ao prefeito @RafaelGreca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.