Com um portfólio composto por itens de maquiagem, cuidados pessoais e perfumaria, o Boticário agora está também com uma marca exclusiva para ambientes, a Casa 214. O nome tem como inspiração o endereço original da primeira loja do grupo, cuja numeração era 214. O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário, que foi inaugurada, em Curitiba, em 1977, na rua Saldanha Marinho, no Centro da cidade.
“Casa 214 é um convite aos consumidores para explorarem e criarem ambientes repletos de autenticidade, fortalecendo a conexão especial que todos têm com o próprio lar. Desejamos que toda casa expresse a identidade e a beleza de quem nela mora.“, explica Valéria Equi Brasilio, avaliadora olfativa do Grupo Boticário.
A nova marca traz três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que navegam nos olfativos mais estratégicos para a categoria em composições que oferecem formatos, como aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas. Vanilla Sublime traz a combinação de notas de flor de lavanda, com baunilha e musk. Já a coleção Gardênia Imperial tem combinação das nuances florais de gardênia, jasmim e muguet. E a Brisa dos Cedros, em edição limitada, apresenta o frescor cítrico do limão e notas florais do lírio do vale, com fundo amadeirado de cedro.
Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010, diretamente na plataforma do dispositivo ou link.