Em uma parceria inovadora, o Instituto RIC, a TOPVIEW e a TROC lançaram nesta sexta-feira (05) a “Brinquedo do Bem 2024”. A campanha, que já é tradição do Grupo Ric, neste ano tem uma loja exclusiva no brechó de luxo com roupas de grife doadas por embaixadores da TOPVIEW, influenciadores parceiros e leitores da revista. Entre as marcas oferecidas, estão Burberry, Dolce&Gabbana, Hugo Boss, Mixed, Animale e Le Lis Blanc. O valor integral arrecadado com as vendas será revertido para a compra de brinquedos, uma forma de trazer alegria para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social. Todas as roupas podem ser vistas na lojinha do Instituto Ric na Troc, neste site.
Brechó de luxo TROC tem roupas doadas por meio de uma parceria da TOPVIEW e do Instituto Ric; renda será revertida para a Campanha Brinquedo do Bem
- 04/10/2024
- 6:13 pm
- Style
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp