Da Redação
Cerveja oficial da Copa do Mundo de 2022, a Budweiser apresenta uma iniciativa inédita para levar os fãs para o Mundial. A marca trancou uma de suas long necks dentro de uma mídia OOH (Out of Home – que alcança pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos). Para acessar a garrafa, só com o número certo e, quem conseguir, vai ganhar um pacote para acompanhar a Copa do Mundo no Catar.
Em Curitiba, o “cofre” vai estar disponível na Avenida do Batel, altura do número 1.824, de 23 a 26 de setembro. Para participar da ação, basta encontrar o local exato, fazer o cadastro e pegar o código especial. Para ganhar, é preciso acertar a combinação numérica proposta de 6 números.
“Essa é a primeira vez que Budweiser leva uma promoção diretamente para as ruas dessa maneira, seguindo todos os passos de inovação da marca na forma como chegar aos consumidores, seja isso com produtos ou em suas comunicações. Sabemos que a Copa do Mundo é especial para todos os brasileiros, e não poderíamos deixar de criar algo único para esse momento”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser no Brasil.
Cada produto do portfólio da marca, das embalagens especiais feitas para o Mundial, tem um QR Code que, ao ser acionado, pode dar direito a diversas premiações, inclusive a viagem para o Catar. A ação é assinada pela agência Africa e faz parte da ação global da marca para a Copa do Mundo e trouxe o atacante Neymar para seu time de influenciadores.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: