Carisma e boa música cativaram o público que veio assistir Paul McCartney em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
“Boa noite, piazada”, Paul McCartney interagiu várias vezes com a plateia durante mais de 2h30 de show.

“Boa noite, piazada”: o cumprimento de Paul McCartney para o público que veio a Curitiba assistir ao show da turnê Got Back fez as mais de 43 mil pessoas presentes no estádio Couto Pereira vibrarem. Por muitas vezes, o ex-beatle interagiu com a plateia e falou frases em português.

Aos 81 anos, Paul mostrou que ainda tem muita vitalidade no palco. Tocou por mais de 2h30 sucessos da carreira solo, dos Wings e, claro, músicas dos Beatles. A abertura do show foi com “Can’t buy me love”, mas sucessos como “Blackbird”; “Love me do”; Let it be” e “Hey Jude” também fizeram parte do repertório. Durante “Live and Let Die”, fogos de artifício e luzes no palco deixaram o show ainda mais espetacular.

Os integrantes da banda também cativaram o público. O baterista Abe Laboriel Jr., que toca com Paul desde 1999, dançou e fez brincadeiras para a plateia. O trio de instrumentistas de sopro também surpreendeu ao aparecer na arquibancada, tocando junto com o público.

Outro ponto alto do show foi um dueto virtual que Paul McCartney fez com John Lennon na música “I’ve got a feeling”. Isto foi possível com uma gravação antiga de John que teve a voz isolada com a ajuda da tecnologia e aparecia no telão para o público.


O carisma de Paul e da banda, aliado à tecnologia que trouxe luzes e John Lennon para o palco, fez o show ser memorável. Esta foi a terceira vez que Paul McCartney veio a Curitiba. A primeira foi em 1993, na Pedreira Paulo Leminski, e a outra em 2019 também no estádio Couto Pereira.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.