Carlos Eduardo Canto é reeleito para mais um mandato na presidência da Confraria Imobiliária de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
confraria imobiliaria foto gerson lima 052
Carlos Eduardo Canto segue como presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba para a gestão 2025-2027. (Fotos: Gerson Lima)

Carlos Eduardo Canto foi reeleito, por unanimidade, presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba para o triênio 2025-2027. A votação foi realizada na última terça-feira (22), na loja Perfacto Batel, durante o encontro mensal da confraria. Quarenta confrades, todos ligados a imobiliárias locais, foram convocados para a votação da nova diretoria do grupo. “Estamos na nossa melhor fase, cada vez mais integrados com as entidades representativas da classe e da indústria da construção. Nossos órgãos se preocupam em melhorar a qualidade do nosso trabalho de forma ética e profissional e, com isso, nós e a sociedade só temos a ganhar”, ressalta Canto, que soma 48 anos de experiência como corretor de imóveis. Além de corretor de imóveis e dirigente da confraria, ele apresenta o podcast De Canto a Canto aos sábados na rádio Jovem Pan News, do Grupo RIC, voltado ao mercado imobiliário.

Estiveram presentes na reunião como convidadas as vereadores reeleitas de Curitiba Amália Tortato e Indiara Barbosa, do Partido Novo, e Rafaela Lupion, eleita pelo PSD. Além delas, João Teodoro da Silva, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), também marcou presença.

02
Quarenta confrades, todos ligados a imobiliárias locais, foram convocados para a votação da nova diretoria do grupo. (Fotos: Gerson Lima)

Em seus encontros mensais a Confraria Imobiliária de Curitiba atua no desenvolvimento da indústria imobiliária da capital, promovendo jantares para receber incorporadoras, construtoras e também convidados do setor imobiliário e da construção civil do estado e de importantes cidades brasileiras para troca de ideias e discussão de temas de interesse comum. “Os corretores hoje estão preparados para atuar como consultores de investimentos em produtos residenciais, comerciais, condomínios e de logística. Os clientes se preocupam mais com esses aspectos e buscam valorizar seu investimento e patrimônio”, finaliza o presidente reeleito da Confraria Imobiliária de Curitiba.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.