Gabriela Fialho
O casal Vitor Bortoloni e Camila Neves decidiu se arriscar em um novo negócio no começo de 2020. Eles são profissionais de outras áreas, mas para realizar um sonho inauguraram a novidade bem no meio da pandemia do novo coronavírus: uma franquia nacional de óculos em um shopping de Curitiba. Ele, engenheiro florestal, e ela, jornalista, juntaram o dinheiro para abrir uma loja da Chili Beans no Omar Square (antigo Shopping Omar). Agora, com a retomada gradual da economia, estão confiantes que tudo vai dar certo.
O empreendimento seria inaugurado no começo do ano, mas por causa da pandemia foram forçados a adiar os planos. “Tínhamos programado a abertura para o começo de 2020, mas não imaginávamos que enfrentaríamos uma pandemia, um momento tão delicado. Mesmo assim, com responsabilidade e tomando muito cuidado, optamos por não desistir do nosso plano”, explica Bortoloni.
LEIA TAMBÉM:
- Museu Oscar Niemeyer está entre as melhores atrações do mundo pelo TripAdvisor
- Bistrô Boi and Beer reabre após 161 dias, com área de espera para evitar filas
A loja, que já está aberta ao público, conta com o portfólio completo de produtos da marca – que lança 10 modelos de óculos por semana – e tem todos os produtos exclusivos e atendimento personalizado. “Nós enxergamos um grande potencial em Curitiba e por isso é um orgulho abrir uma nova loja da nossa marca na cidade. Nós construímos uma marca cheia de história e essa inauguração faz parte do nosso propósito de estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: