Ds Redação
A CCR Aeroportos, que desde março opera 15 aeroportos no país, quatro deles no Paraná, anunciou a ampliação das opções de alimentação nesses terminais. Uma delas é o Rei do Mate, que instalará lojas, quiosques e vending machines em todos os aeroportos. Nos próximos três anos, a operadora planeja dobrar a ocupação das áreas brutas locáveis de seus aeroportos, oferecendo mais conforto e uma melhor experiência aos passageiros. Casa do Pão de Queijo e Gran Coffee, ambas marcas de abrangência nacional como o Rei do Mate, também estão entre os primeiros parceiros comerciais da CCR Aeroportos.
O Rei do Mate chega, ainda em abril, nos aeroportos do Bacacheri, em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina; em São Luís, no Maranhão, e Petrolina, em Pernambuco, totalizando seis novas operações. No Paraná a Casa do Pão de Queijo abrirá unidades em Curitiba e Foz do Iguaçu, além de diversas outras cidades, num total de 15 pontos. A parceria com a Gran Coffee, líder em soluções para café fora do lar e alimentação, prevê a instalação de 30 máquinas de venda automática (vending machines) em Curitiba, Navegantes e Joinville (SC) e Goiânia (GO).
De acordo com a CCR Aeroportos, a expansão das opções de alimentação, lojas e serviços, além de impactar positivamente a experiência do consumidor, irá mobilizar fornecedores de bens e serviços em cada uma das cidades, criando redes de negócios que resultarão na geração de empregos, oportunidades e renda.
LEIA TAMBÉM:
- Nova marca de franquias da rede InFlux, Zingy Smart Coffee, inaugura quatro unidades em Curitiba
- Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort tem programação exclusiva para feriados de Páscoa e Tiradentes
Atualmente, a área bruta locável (ABL) atual dos 15 aeroportos assumidos pela CCR Aeroportos é de aproximadamente 18 mil m², sem considerar as expansões previstas. Deste total, pouco mais de 50% estão destinados para alimentação e bebida, e o restante para lojas e serviços. “A CCR Aeroportos está em busca de novos negócios de alimentação, bebidas e varejo. Estamos, neste momento, conversando com pelo menos outras 30 marcas relevantes. Estes foram apenas os primeiros contratos já firmados”, afirma Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da empresa.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: