Chef Vergé volta a ter lojas físicas e abre unidade no ParkShoppingBarigüi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
chef verge
A primeira loja da Chef Vergé foi inaugurada em 1985 e em 1991 tornou-se a primeira rede de franquias especializada em croissant do Brasil. (Foto: Divulgação)

A Chef Vergé, lanchonete curitibana que ficou famosa nos anos 90 vendendo croissants, inaugura neste mês loja na praça de alimentação do ParkShoppingBarigüi, agora com nova proprietária da franquia, Andrezza Fusaro.  

Conhecida no ramo da beleza, Andrezza é fundadora da Royal Face, rede de harmonização facial do Brasil, com mais 275 clínicas em todo o país, também é sócia do comunicador Otaviano Costa, da atriz Flávia Alessandra e do shark tank José Carlos Semenzato do grupo SMZTO. A empresária ainda criou o famoso Carnê da Beleza, uma financeira que dá acesso à crédito parcelando procedimentos estéticos em até 24x.

whatsapp image 2024 08 01 at 16.23.45
Andrezza Fusaro prende expandir a marca pelo Paraná, por São Paulo e Santa Catarina. (Foto: Rinaldo Franco)

“O mercado de alimentação é essencial e no Brasil não é diferente, a comida está para o brasileiro em momentos de alegria, diversão, reunião em família e outras confraternizações que nos levam ao redor da mesa para saborear uma comida gostosa”, diz Andrezza.

Após a aquisição do Chef Vergé, a empresária implementou inovações sem deixar de lado o tradicional, como o croissant Vive La France, o salpicão, os famosos sucos de morango e coco com leite, sem deixar de trazer novidades, como cafés e sobremesas, que já são parte da cultura e dia a dia brasileiro. 

A expectativa do grupo que assumiu a franquia é de alcançar até dez unidades vendidas até o final do ano. Para 2025, o objetivo é ter algumas espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, mantendo a qualidade dos produtos e garantindo a lucratividade dos franqueados através da logística e fábrica própria, já em atividade na capital paranaense.

Com a aquisição, o marketing da franqueadora e a agência interna própria, desenvolveu o plano de rebranding da marca para aprimorar o novo posicionamento, além de trazer força nas mídias sociais e outros meios de divulgação. Os modelos de franquias do Chef Vergé são para shopping center e loja de rua. 

Vale ressaltar que o setor de alimentação é o primeiro lugar no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com lucro de R$ 16 bilhões, no terceiro trimestre de 2023.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.