O próximo Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) está marcado para 28 e 29 de agosto. O evento, que é referência no mundo da moda na região Sul do país, será coordenado por Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week. Outro nome conhecido é Paulo Martinez, responsável pelo styling do PBFW, que já passou pela Vogue, Elle e Marie Claire. Cerca de 70 marcas vão desfilar durante os dois dias do evento.
Na quarta-feira (28), será a abertura oficial com marcas internacionais e nacionais premium. Já na quinta-feira (29), marcas autorais locais como Chaouiche, Rocio Canvas, Reptilia, Mayara Junges, Noir.Division e Novolouvre já estão confirmadas – e as demais nacionais premium. As lojas do Pátio Batel também promoverão eventos durante o PBFW e em breve mais informações serão divulgadas sobre este cronograma.
Na 8ª edição, o conceito de cenografia sensorial foi escolhido para proporcionar uma experiência que vai além de assistir aos desfiles, procurando estimular os demais sentidos dos visitantes por meio desta imersão. A decisão foi baseada na campanha do shopping, que busca ser “único em todos os sentidos”.
“Estamos entusiasmados em trazer mais uma edição deste evento icônico, proporcionando uma experiência única para o público e impulsionando o cenário da moda no Sul do Brasil”, diz Camila Seleme Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel.
Serviço
Evento: Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) – 8ª edição
Data: 28 e 29 de agosto
Endereço: Av. do Batel, 1868 – Batel — Shopping Pátio Batel
Mais informações: www.patiobatel.com.br/pbfw