Com investimento de R$ 100 milhões, nova fábrica no Paraná posiciona Biogénesis Bagó como maior produtora de vacinas veterinárias da América Latina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
inauguracao fabrica 134
O Country Manager da empresa no Brasil, Marcelo Bulman, durante a inauguração da fábrica no Paraná. (Foto: Divulgação).

Na manhã desta quinta-feira (04) foi inaugurada, em Campo Largo, na Região metropolitana de Curitiba, a nova fábrica da Biogénesis Bagó, empresa líder mundial em biotecnologia no setor de saúde, produtividade e bem-estar animal. Com R$ 100 milhões investidos, a unidade paranaense tem capacidade de produção anual de mais de 10 milhões de doses de vacinas, que ajudam a posicionar a Biogénesis Bagó como a primeira empresa da América Latina em capacidade de produção para animais de companhia e um dos dez maiores players em saúde animal do mundo. 

A nova fábrica vai gerar cerca de 300 empregos diretos e indiretos e inicialmente terá como foco a produção de três vacinas para animais de companhia: a tríplice felina e a quíntupla/sêxtupla com e sem leptospira. Além disso, está prevista a fabricação de outras três vacinas para animais de produção e outras soluções biotecnológicas.

 “Este investimento permitirá ampliar nossa capacidade de produção e fortalecer nosso portfólio completo de animais de companhia e de produção. Também nos dará a oportunidade de alcançar novos mercados, levando a presença da Biogénesis Bagó para todos os cantos do mundo”, destaca o Country Manager da empresa no Brasil, Marcelo Bulman. 

 Após 25 anos de presença no Brasil, a Biogénesis Bagó inicia sua primeira operação industrial no país. Com esse novo polo produtivo no Brasil, amplia sua presença industrial, unindo-se a plantas industriais na Arábia Saudita, China e Coreia do Sul. 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.