Com últimos títulos à venda em Curitiba, Surf Center anuncia segundo clube de surf em Ribeirão Preto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
surfcenter ribeirao b.jpg

Lançada em janeiro de 2023, a Surf Center, primeiro clube com piscina de surf coberta e aquecida do mundo, que será inaugurado no segundo semestre deste ano, em Curitiba, está comercializando seus últimos títulos e anuncia o pré-lançamento da segunda unidade , em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com 6.200 m², a nova unidade conta com 2 mil m² de piscina, com ondas de direita, de até 1 metro, mais de 700 m² de praia, com dois andares e atividades completas para toda a família, como musculação, pilates, skate park, crossurf, dança, lutas, quadras de beach tennis, além de lojas, gastronomia e área kids, exclusivo para sócios. A segunda unidade da Surf Center está dentro do Condomínio Artesano, um bairro de alto padrão com quatro residenciais independentes. ” O projeto da Artesano na cidade paulista veio de encontro com a visão da Surf Center, de proporcionar bem-estar, incentivo ao esporte e qualidade de vida para os moradores”, afirma o diretor executivo da Surf Center, Mario Henrique Lima.

Em Ribeirão Preto, a piscina terá temperatura ambiente, já que a região mantém clima ameno durante todo o ano. O clube será aberto para sócios, independentemente de residirem ou não no condomínio. Os interessados podem obter mais informações e conhecer o terreno da Surf Center no plantão de vendas,ou pelo telefone (41) 4040-4771.

A expectativa é lançar mais de 20 novos clubes Surf Center até 2030 em diferentes cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, entre outras, e todos os sócios poderão usufruir das ondas em qualquer uma das unidades pelo Brasil.

a30a5210
O campeão mundial de surf, Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, virá a Curitiba em novembro para participar dos testes das ondas da Surf Center na cidade. (Foto: Divulgação).

Em novembro desde ano, a piscina de ondas da Surf Center Curitiba, que fica a três minutos do Parque Barigui, inicia seus primeiros testes e ajustes para a inauguração. O campeão mundial de surf Adriano de Souza, o Mineirinho, e a embaixadora do surf feminino no Brasil, Marina Werneck, ambos sócios do clube, irão participar dos testes de modulação e padronização das ondas, juntamente com a equipe da BindFlow, responsável pelo sistema de criação das ondas e identificação dos usuários, permitindo que surfistas de diferentes níveis surfem ao mesmo tempo dentro da piscina.

Desenvolvido com Inteligência Artificial, o sistema é controlado por um tablet, com um dashboard exclusivo, que integra o acionamento das turbinas geradoras de ondas e o sistema de gestão local, com os dados do nível dos usuários e ainda registra as gravações das sessões de surf.

Exclusivo para sócios, a Surf Center Curitiba é um clube esportivo, voltado para a união familiar e ao bem-estar de toda a família, com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades. Na estrutura, uma academia de musculação totalmente equipada e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o treinamento Crossurf®️, aulas de surf no Método Studio Surf Center, antiga Brasil Surf®️, lutas e pilates de aparelho. O clube oferece ainda um skate park de 250 metros quadrados e quadras de beach tennis, além de uma parede de escalada.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.